Voltei aos treinos
Quem me acompanha pelo instagram, já viu que eu voltei aos treinos após um mês de paragem.
Eu já tinha planeado voltado aos treinos mas quando a balança nos chama “Overfat”, a motivação é ainda maior. É a desvantagem de ter uma balança que mede tudo e mais alguma coisa.
Com a palavra “Overfat” na cabeça, lá fui eu para a aula de Active Training. Quando o treinador disse que era só preciso o colchão, fiquei toda feliz. Isto hoje vai ser fácil.
Uma porra é que foi fácil. Ao fim de 15 minutos, já tinha os pulmões e o coração a quererem sair do meu corpo porque já não estavam para se esforçar mais; as pernas já não queriam, os braços já não queriam..... E ainda me faltava meia hora.....
Mas fiz a aula toda, toda até ao fim. A imagem do “overfat” não me saía da cabeça; não ia permitir que a balança ganhasse esta guerra. Aquela roupa toda que encolheu na máquina (este fenómeno não vos acontece também?), ia voltar a esticar.
No fim, lá me arrastei até ao balneário. E depois do ginásio para o carro. Ah, como eu queria que o meu carro fosse o Kitt... bastava dizer-lhe para ir para casa e ele não precisava que o conduzisse.
Hoje doi-me quase tudo. Doi-me o pescoço, doem-me os braços, doi-me a barriga, doem-me as pernas. Mas acima de tudo, sinto-me bem.