Dragonball
No fim de semana voltei aos bons velhos tempos.
Levantei-me de manhã e fui para o sofá ver os desenhos animados. E vi, nada mais nada menos, que a nova temporada de Dragonball.
Ao principio foi uma lufada de nostalgia. De voltar aos tempos da adolescência em que o mundo parava para se ver o Dragonball.
A história começa com o Son Goku a tentar ter uma vida normal junto da Bulma e dos filhos. Isto foi um pouco estranho porque o Dragon Ball, para mim, são lutas, "Fuuuuuusão" e "kamehameha".
Depois seguiu-se a reacção “Mas que piada é esta? Não tem graça nenhuma”. Mas depois é que percebi que estava mais velha, mais crescida. Os textos já não tinham o mesmo significado, tive que lhe dar um desconto. Afinal, era feito para crianças e não para os adultos que já tinham visto as temporadas anteriores. LOL
E depois veio o Vegeta, aquela personagem do Dragonball que para além do Son Goku tem uma voz inconfundível. E o Vegeta começou a falar…. E foi o choque total…. Já não era a mesma voz!!!! Já não era o mesmo Vegeta, já não era a mesma personagem. Mas que M"#$%& é esta?!
E o Dragon Ball deixou de ser o Dragon Ball. Acabou-se a magia dos fins de semana a ver desenhos animados. acabou-se a nostalgia.
Aliás, isto aconteceu com outras personagens. Já não têm as vozes originais.
Senhores da SIC, façam o favor de pôr o Vegeta original (já só peço o Vegeta) porque senão não há “não perca o próximo episódio, porque nós também não”.