Yammi 2 - Resultado das várias reparações
Depois deste post, reparei que não tinha feito mais nenhuma actualização. Pois, ela aqui vai:
Passado uma semana e meia, recebo um SMS a dizer que a minha Yammi já está pronta e que posso ir buscá-la. Pareceu-me pouco tempo mas se diziam que estava pronta, é porque estava pronta.
Fomos buscar a Yammi e perguntaram se queríamos testar. Dissemos que não porque já tínhamos perdido muito tempo nestas reparações (antes tivemos dito que sim).
Chegámos a casa, experimentámos logo a ver se estava tudo bem. Claro que não estava tudo bem; a balança não estava a funcionar. Simplesmente, não funcionava. Carregávamos no botão e púnhamos peso mas o aparelho insistia em dizer que o peso era 0.00.
A Yammi voltou outra vez para o continente; o meu rapaz já andava a maldizer a Yammi, já desejava termos optado por uma Bimby.
Passaram-se duas semanas e recebo um SMS a dizer que já estava pronta. Uns dias depois tinha também uma chamada não atendida no telemóvel que descobri mais tarde ser do Continente onde entreguei a Yammi.
Quando chegámos para levantar a Yammi, descobrimos que tínhamos direito a uma nova. Pudera, tantas vezes o aparelho foi para reparação. E lá fomos nós, felizes e contente porque tínhamos uma Yammi nova.
Não pensem que a história acaba por aqui....
Chegámos a casa, mortinhos por explorar uma Yammi nova (que não tinha nada de novo, mas pronto) e descobrimos mais um problema na balança. Enquanto a outra não pesava nada, esta pesava mesmo não tendo nada.
Claro que ficámos completamente chateados; supostamente é um aparelho novo e não deveria ter este comportamento. Então, o Continente que publicita o controlo de Qualidade e vende um aparelho assim?!
Claro que trocámos a Yammi por uma nova; nem sequer foi posta a hipotese de reparar. Afinal, ainda estavamos nos 15 dias iniciais.
A balança desta Yammi funciona bem; o meu rapaz diz que ela funciona bem porque já fez arroz de tomate nela (eu estive fora no fim de semana).
Quanto tempo vai durar desta vez? Aceitam-se apostas!