Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Deu-me para isto

Boa vida, Livros, Moda e Beleza, Música, parvoices

Comidas e dormidas #7: FRANKIE

Este fim de semana decidimos ir ao FRANKIE. O FRANKIE é um restaurante especializado em cachorros quentes.

Já era a segunda vez que tentávamos ir lá. Na primeira vez nem sequer estacionámos porque estava uma fila enorme à porta. Desta vez, conseguimos lugar e chegamos por volta das 20h. Talvez por ser Agosto e não haver aulas (já que o FRANKIE é na cidade universitária).

O espaço em si é muito giro; tem mesas altas e mesas baixas. Eu gostei particularmente dos bancos corridos das mesas mais baixas. Eu gosto de bancos corridos tanto em restaurantes como em casa. Acho que dá um ar mais acolhedor e dá para sentar mais pessoas. O restaurante tem também uma esplanada com mesas de jardim.

Passando à comida, nós gostamos de pedir coisas diferentes para podermos dividir e provar. Pedimos o Tuga e o Mac & Cheese.

IMG_20160819_202552.jpg

 Comecei pelo Mac&Cheese e tenho a dizer que é muito bom. A mistura de queijos com a salsicha fica deliciosa. Só tenho um reparo a fazer: penso que a massa não acrescenta nada ao cachorro. Para mim, não precisava de lá estar. Mas assim não podia ser Mac&Cheese… 

Quanto ao Tuga, também é muito bom. É um cachorro simples com bacon e um ovo estrelado por cima. Tivemos alguma dificuldade para comer o cachorro sem o ovo estrelado cair para o prato. Aliás, caiu bastantes vezes, mas acho que faz parte da diversão. 

Existe outra coisa que vale a pena referir: a simpatia do staff. Tenho que vos dizer que fiquei bastante surpreendida, não estava à espera. Neste tipo de restaurantes, eu acho que o staff quer é despachar porque tem que lidar com pessoal mais novo (estudantes).

Mas no FRANKIE não. Receberam-me com muita simpatia, explicaram-me como funcionava e no final ainda perguntaram se tinha estado tudo bem e agradeceram a minha presença.

Eu nunca tinha apanhado tanta simpatia num restaurante tão barato. E por falar em preços, pagamos o mesmo que pagaríamos por dois menus no McDonald’s.

Adorei o FRANKIE; é para voltar com certeza.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Gosto disto

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D